quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cores

Sempre acho delicado falar sobre moda em arquitetura ou tendência, acho que sempre soa muito passageiro ou efêmero. E isso é uma coisa que eu sempre fui muito contra. Mas ultimamente, com tantas informações e com tantos ângulos para se observar em projetos de interiores que resolvi pesquisar um pouco sobre cores e a tal "tendência".
Eu fiquei bobo com o que achei, daí resolvi transpor isso para o meu trabalho e acho que cheguei num resultado super legal... a Impala, isso mesmo!! A do esmalte... criou a cartela de cores para 2012 que eu achei mais interessante de tudo que vi... tanto que comprei o Kit e coloquei no escritório como referência para vários projetos de interiores. 
Achei super sofisticada a composição entre os marrons acinzentados com o bege natural, os nuances escuros de marrom quase roxo e o vinho e as cores brilhantes como o dourado e o prateado e a cor mais vibrante desse rosa e o azul meio debochado alí no meio! Adorei e estou rendido a essa composição. O que acham?

Aguardem que logo mais veremos a minha tradução desta cartela e nos projetos.

por, André Monte


Imagem: Divulgação Impala 70's

Nenhum comentário:

Postar um comentário