quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TELAS DE PROJEÇÃO EM VIDRO

Ambiente Casa Cor Minas 2011

Ambiente Casa Cor Minas 2011

Projeto: Monte & Cavalcante Arquitetura


A alguns anos atrás, isso parecia coisa do futuro. Parece que já chegamos lá! Os livings além de sofisticados agora são também tecnológicos. Com a automação, várias recursos ficaram à disposição de nós arquitetos e designs de interiores para tornarmos cada vez mais nossos projetos dentro da vanguarda tecnológica. Quando concebemos essa sala ( foto 03 ) pensamos que para alinhavar um ambiente tão sofisticado, não deveríamos colocar uma parafernália eletrônica, como tv, caixas de som, etc etc e etc, então pensamos em algo leve, dinâmico e ousado, como uma parede de vidro transparente para projeção de imagem, onde de cada uns dos cantos do living pudesse ser apreciada a projeção.
Resultado: Sucesso!! Nosso clientes dizem que foi um dos pontos altos do projeto. " Todos que chegam ficam fascinados com a solução", dizem eles. Além de projetores discretos e caixas de som bem distribuídas, o sistema tem múltiplos usos, como para ver fimes musicais em dias de festa, filmes para o lazer da família e serve como tela para jogos eletrônicos.
Fazendo nossa constante pesquisa no que está acontecendo no mundo, vimos que esse mesmo recurso foi amplamente utilizado na Casa Cor Minas Gerais 2011( Que está um luxo diga-se de passagem, dando de 1000 a zero na Casa Cor São Paulo! ) Desde livings a suítes e salas de banho... parece que vamos dar mesmo adeus ao aparelhos de tv.

Fonte: Casa e Imóvies Uol

Por: André Monte e Rafaele Cavalcante


3 comentários:

  1. gostaria muito, e quero colocar no meu apartamento um projetor destes,mais acho que aqui vocês não faz serviço, gostaria muito de saber onde comprar, ou vocês tem ai.

    contato: LEON2010.COM.BR@HOTMAIL.COM
    DE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leon, em que cidade você mora? Podemos falar com nosso fornecedor e sugerir alguém que faça esse serviço por aí. Nosso sistema foi montado pela Braazi, em Fortaleza, mas eles atendem em todo o Brasil.
    Obrigado pela sua participação.
    Abraços,

    André

    ResponderExcluir
  3. Olá André,

    Gostei muito deste sistema, a imagem é boa? Você sabe se alguma empresa instala em São Paulo?

    contato: ramon_ruthes@hotmail.com

    Obrigado,

    Ramon

    ResponderExcluir