segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tudo Azul!




Afinal? Que cor é essa que vem encantando todo mundo? Nem é verde, nem é azul. A cor sensação do momento não tem definição, mas atende por vários nomes: de acqua, turquesa, quartzo, até de aspargo já foi chamada, vem despertando sensações em todo mundo!
Desde os mais clássicos, que adoram quando misturamos com os marrons, beges dourados e afins, aos que preferem o estilo contemporâneo... que aplaudem quando misturamos com cinza ou branco aos modernos que se arriscam na mistura com o beringela, bordô ou até mesmo com outros tons de azul.... todos se encantam.
Acreditamos que por ser uma cor relacionada com os tons e água, simboliza a eneregia restauradoa e a busco do equilíbrio. Sua relação com a cor do céu transmite segurança, tranquilidade, é calma e relaxante. Vai totalmente ao encontro da busca atual por bem-estar e qualidade de vida.
É versátil, harmoniza-se com os marrons, cinzas... compartilha alegria com os laranjas e se torna super sofisticada com os metálicos.
Estamos apaixonados por essa cor, cheia de personalidade e logo logo teremos posts de projetos com essa nova mensagem. Como diriam os nossos amigos blogueiros: " Must have!!"

Por : André Monte e Rafaele Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário