quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cheio de Bossa

Acabamos de finalizar esse apartamento em Fortaleza/CE, mas com alma carioca. Seus moradores são um jovem casal carioca que instalou-se em Fortaleza a pouco mais de um ano. Nosso desafio: trazer um pouquinho da bossa e da alma carioca para o novo lar!






Cheio de personalidade, abusamos da mistura de materiais, como o painel da TV em Laminas de Freijó Natural, cortados em fitas, com o móvel laqueado polido, linho natural na tapeçaria, peças assinadas por Philippe Starck em policarbonato, lã no tapete sob medida, palinha natural e vidro... muito vidro.
Buscamos a cor e atmosfera de um dia de verão carioca, com muita luz e bossa. Misturamos azul, vermelhos, marrom, branco e preto numa sintonia única.
O layout era simples, pouco móveis, mas muito conforto e aconchego. Ousamos na escolha da mesa redonda em poliester Azul Klein, com as cadeiras very 50´s em madeira e palhinha, com a cara do mobiliário carioca do Tenreiro.
Para dar um frescor, escolhemos plantas naturais tanto no jantar, com as orquídeas rubro, que poderiam ter  sido colhidas em Humaitá e no Philodendo Jamaicano cheio de personalidade.
Aproveitem!

Fornecedores: Spazio Decorações
              Vidraçaria Paulista
              Home

Por: André Monte e Rafaele Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário