domingo, 24 de abril de 2011

Suave e Chic II




Novamente em cartaz, muita suavidade e elegância para o lançamento da Coleção Outono/ Inverno 2011 da Miss Mano. Cores suaves, femininas, delicadas como as rendas que povoam o imaginário da grife. A sensação de estar em casa, com uma composição de layout despojado, onde o mobiliário dialoga com os mimos criados pela loja para suas clientes.
O veludo cristal do sofá principal da loja convidam para relaxar após uma agradável tarde de compras, numa atmosfera delicada, com luz suave, graças às mega luminárias em linho natural ( Helia e João Atelier ). 
Rosê, nude, bege, cinza e dourado fazem parte da paleta de cores que pincelam o decor vintage da loja pontuadas pelo branco das araras de exposição dos looks e da madeira envelhecida da mesa de atendimento.
Todas as texturas convidam ao toque, à sensação de aconchego. Inclusive os papéis parede americanos com a tecnologia rash, que a cada coleção podem receber novas cores ( encontrados em Fortaleza na Carpe Diem ).
Para arrematar tanta elegância, a vitrine foi pensada com o papel parede em azul antigo, com ampliação da textura sofisticada do papel parede usado internamente na loja, e um grande quadro com moldura envelhecida  ( Fast Frame Fortaleza ) apresenta o look-book da nova coleção.


Por: André Monte e Rafaele Cavalcante

Um comentário: