segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mega!!!



Apaixonados por iluminação, nossa dica da semana são as luminárias tipo Mega. De proporções enormes e cheias de estilo, as luminárias cresceram e apareceram!!
Uma luminária bonita faz toda a diferença na decoração da sala de jantar e certamente deixará a mesa mais elegante e, acesa, tornará o ambiente mais acolhedor.
Essas luminárias merecem um post especial, pois há uma variedade muito grande de modelos, materiais, cores e estilo. E fazem contraponto à tendência minimalista que está dominando a decoração de interiores.
E se quisermos seguir as últimas tendências, é bom optar pelo tamanho grande, ou melhor, quanto maior, melhor, com diâmentros generosos e materias diversos  como: madeira, fibra de vidro e até fios de Lã e seda... altas e grandes, com um papel de destaque dentro do seu ambiente.
Uma precursora dessa tendência foi a Bertolucci ( marca nacional, que na nossa opinião, é um dos destaques do que há de melhor em iluminação no Brasil ), com versões mega dos pendentes.
A novidade já apareceu em matérias de revistas e mostras de decoração, está nas melhores vitrines e apareceu o ano passado na Casa Cor São Paulo.

Por André Monte e Rafaele Cavalcante

Serviço: http://www.bertolucci.com.br/

Pendente 01 - King Size Madeira
Pendente 02 - Rodes Mega Beringela
Pendente 03 - Tramas ( por Roxanne Duchinni para Bertolucci )

Nenhum comentário:

Postar um comentário