segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novo Layout...






Um layout nascido do diálogo e da confiança entre o cliente e os profissionais. Essa é a essência deste projeto, que partiu da praticidade sem abri mão da elegância, traduzindo as necessidades do proprietário deste apartamento compacto. “ Ela adora receber bem, e a integração entre os espaços, tem gosto refinado e adoro o conceito de atemporalidade”, definem os profissionais.
A cozinha gourmet integrada ao living, a iluminação pontual e o design contemporâneo traduzem a ousadia dos profissionais e redefinir o layout. Peças de design interagem com tons neutros como o fendi, off-white e preto, pontuados pelo carmim e prata. A diversidade de texturas também trazem personalidade ao projeto, onde a comunicação entre a pedra natural recortada, o papel parede que lembra os estuques medievais, formam uma base sofisticada para o mobiliário em madeira natural resinada.
A iluminação por spots móveis trazem um clima intimista e acolhedor, voltada para o conforto, transformando o cotidiano em uma experiência diferente a cada dia.



Por: André Monte e Rafaele Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário